HISTÓRICO

Investir, nessa de era constantes mudanças, deixou o seu sentido original e deu lugar a um termo popular voltado muito mais para o universo financeiro. Antes, essa palavra significava atacar, acometer ou ainda, tomar posse de. Leilão, atualmente, é mais um sinônimo de investir. É adquirir com segurança e preços reduzidos.

O leilão – essa particular forma de comercialização - não é mais aquela balburdia da venda de escravos, nem tampouco uma atividade restrita tão somente a pessoas de alto poder aquisitivo. Ganhando nas últimas décadas em estrutura e organização, deixou de ser mais um entretenimento, tornado-se um dos negócios mais seguros e com maior margem de lucro, oferecendo oportunidades para todas as classes sociais e investimentos de qualquer porte.

NO NOSSO CASO, ATUAMOS NAS ÁREAS JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL

Na área judicial, contamos com experiência adquirida ao longo de muitos anos de trabalho, já tendo atuado, inclusive, como preposto (leiloeiro substituto) de outros dois leiloeiros. Os corredores do Fórum da Capital conhecemos muito bem. Quando criança, filho de um conhecido ex-escrivão de cartório, aquele local já se tornara, desde então, algo muito familiar. Atualmente, atendendo a diversas imobiliárias de renome, condomínios e inúmeros escritórios de advocacia, damos suporte jurídico e/ou acompanhamos cerca de 700 processos. Basta abrir o Jornal do Comercio, veículo especializado em leilões, e constatar o nosso nome entre os regulares anunciantes daquele periódico.

Na área extrajudicial, realizamos todos os meses, leilões de veículos apreendidos pelo DETRAN-RJ e para algumas Prefeituras do nosso Estado. Também já apregoamos pelo menos oitenta leilões de arte, de sucatas e materiais diversos. Nossa estrutura oferece catalogação, arrumação, funcionários para o evento, sonorização, publicidade, recebimento, prestação de contas etc.

Investir é uma atitude inteligente e responsável. O futuro depende do presente. A escolha do martelo condutor, seja você comprador ou vendedor, é muito importante. Com, aproximadamente 25 (vinte e cinco) anos de experiência profissional, temos sido honrados, a cada dia, com novas indicações em leilões judiciais e extrajudiciais, formando, pouco à pouco, um novo círculo de clientes-amigos e mantendo aqueles que têm nos acompanhado nessa jornada.

NOSSAS PORTAS ESTÃO ABERTAS, COM MUITO PRAZER, PARA VOCÊ TAMBÉM.
Receba informativos

Cadastre seu nome e e-mail para receber informativos sobre nossos leilões.

Nome:

Email:




Copyright © 2010 - 2011. Alexandre Costa Leiloeiro - Todos os direitos reservados